Hora local: 15:21
logotipo
Você está aqui: Página inicial

Câmara Municipal promove 10º Concurso Fotográfico “Marcos do Marco”

2017/05/08

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses está a organizar a 10ª edição do Concurso Fotográfico "Marcos do Marco".

Uma iniciativa que pretende estimular o gosto pela fotografia e promover o contacto com o património concelhio, nas suas múltiplas vertentes: paisagístico, arquitectónico e cultural.

Dirigido a fotógrafos amadores, naturais e residentes no Concelho, com idade superior a 16 anos (inclusive), a participação é limitada a um máximo de três trabalhos, por concorrente.

O 10º Concurso Fotográfico do Marco de Canaveses tem como tema genérico "Marcos do Marco", sendo que os registos fotográficos devem ser apresentados em suporte digital e têm, obrigatoriamente, de ser originais, inéditos e referentes ao período de 1 de janeiro de 2017 até à data limite de entrega (30 de maio).

Os melhores trabalhos serão premiados com material fotográfico e bibliografia, no valor de mais de 500 euros.

As inscrições são gratuitas e devem ser efectuadas no Museu Municipal Carmen Miranda, na Alameda Dr. Miranda da Rocha (junto à Câmara Municipal), até ao dia 30 de maio de 2017, mediante a entrega dos trabalhos e correspondente ficha de inscrição.

Os trabalhos selecionados pelo Júri serão organizados numa exposição dos trabalhos com entrega dos respectivos prémios em data e local a fixar pela organização.

 

Regulamento do Concurso: www.cm-marco-canaveses.pt

Informações: museucarmenmiranda@cm-marco-canaveses.pt

Tlf.: 255 538 800 - Extensão: 305
Fax: 255 538 899

 

Outras notícias