Hora local: 19:34
logotipo
Você está aqui: Página inicial

Mensagem de Despedida do Presidente da Câmara Municipal

2017/10/19

Caros (as) marcoenses,

Estou a terminar o meu terceiro e último mandato como Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

Há 12 anos vim para a minha terra Natal, com o intuito de servir os meus concidadãos e de fazer do Marco de Canaveses um Município mais desenvolvido, dinâmico e com melhor qualidade de vida.

O Marco de Canaveses está diferente e melhor, apesar de sair com a certeza que nunca conseguiremos fazer tudo o que desejávamos e merecíamos.

Ao longo destes últimos 12 anos, procuramos manter uma relação aberta, positiva e de cooperação com as instituições existentes no Concelho e na Região, com a Comunidade Escolar, com as nossas Associações e Coletividades, e com as Empresas, sempre comprometidos com as necessidades dos cidadãos e o desenvolvimento do Marco de Canaveses.

Enquanto agentes públicos, temos efetivamente o dever de reforçar o papel, os direitos e os deveres dos cidadãos, num trabalho de discussão de valores, tão necessário para que a sociedade encontre o caminho da equidade e do desenvolvimento.

Durante os meus mandatos procurei, juntamente com os meus pares, demonstrar o meu compromisso e o meu respeito pelos marcoenses, sempre em defesa dos seus direitos e anseios. Foram muitos os projetos lançados e realizados, que apenas se concretizaram graças a um trabalho rigoroso, transparente e dedicado, a um trabalho de equipa e de seriedade para com os marcoenses.

Agradeço, de forma sentida, por me terem permitido e dado a honra de presidir os destinos do Município de Marco de Canaveses, a minha terra Natal e que estará para sempre no meu coração. Aos meus colegas de Vereação, ao Presidente da Assembleia Municipal, aos demais Autarcas do Município e das Freguesias, e a todos os trabalhadores da Câmara Municipal, o meu muito obrigado, por partilharem comigo esta grande missão, cumprida com grande dignidade e sentido de responsabilidade.

Ficam ainda várias obras fundamentais e marcantes, em curso e em concurso, que vão certamente valorizar o Concelho e trazer mais desenvolvimento e bem-estar.

Desejo, sinceramente, que esta missão possa ser prosseguida, com a valorização contínua da nossa terra e das suas potencialidades, fomentando a participação ativa dos cidadãos. A todos, um bem-haja e até sempre!


Um abraço amigo do,

Manuel Moreira
Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses

 

Outras notícias