Hora local: 19:33
logotipo
Você está aqui: Página inicial

Grupo Desportivo da Livração inaugura novo relvado sintético

2017/10/04

«Hoje é um dia de festa e muito importante. Um dia há muito desejado e aguardado, que marca mais uma conquista desta associação, para os seus atletas, dirigentes, sócios e população», afirmou José Fernando Magalhães, Presidente da Direção do Grupo Desportivo da Livração.

«É com um enorme sentimento de alegria que celebro convosco esta vitória, uma obra de todos, um momento histórico na nossa associação que nos permite ter melhores condições e dar um salto qualitativo, e que nos possibilitou estabelecer um protocolo com a Dragon Force e ter aqui uma escola com formação jovem», frisou o dirigente que terminou agradecendo «a confiança e o apoio da Câmara Municipal por esta grande conquista».

Usando da palavra, o Vice-presidente da Associação de Futebol do Porto, Albino Nogueira, destacou «o intenso trabalho realizado na zona do Marco de Canaveses, em torno do desporto e da formação jovem. Que o desporto continue a ser crescer e a ser valorizado».

O Presidente da Junta de Freguesia de Santo Isidoro e Livração, Mário Bruno Magalhães, deixou uma palavra de agradecimento «ao Grupo Desportivo da Livração, a todos os sócios e um bem-haja a todos aqueles que trabalham em prol desta grande associação. Foi uma honra para mim trabalhar convosco e espero que tenham uma boa época, e continuem a ter muitos sucessos, dignificando assim o nome do Grupo Desportivo da Livração».

Numa cerimónia presenciada por muitos sócios, simpatizantes e população, o Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, referiu «que este é mais um momento importante na longa história do Grupo Desportivo da Livração», agradecendo «o convite para aqui estar nesta celebração, onde celebramos o desporto e a saúde».

«Trata-se de uma obra há muito desejada, concretizada graças à vontade e ao esforço de todos, em conjunto, pelo que foi com muito gosto que a Câmara Municipal partilhou esta obra e fez um apoio financeiro de cerca de 209 mil euros, para que pudéssemos dar corpo a este sonho, criando condições que promovam e potenciem a prática desportiva, com qualidade e dignidade», notou Manuel Moreira desejando que «aproveitem bem este equipamento e possam continuar a evoluir e a conquistar muitos êxitos».

A cerimónia terminou com a leitura oficial da ata da inauguração do novo relvado sintético do Grupo Desportivo da Livração, e as respetivas assinaturas dos presentes.

 

Outras notícias