Hora local: 08:23
logotipo
Você está aqui: Página inicial

Marco de Canaveses participa na 39ª Edição da AGRIVAL

2018/08/20

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses volta a marcar presença na AGRIVAL - Feira Agrícola do Vale do Sousa, a decorrer de 17 a 26 de Agosto, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel.

O dia 20 de agosto, segunda-feira, é o dia dedicado ao Município do Marco de Canaveses, que ficará marcada por um Porto de Horna marcado para as 18h30 com do Executivo Municipal e os empresários marcuenses presentes na Feira, uma exposição de artesanato e provas de vinhos verdes da Rota dos Vinhos do Marco acompanhados da doçaria típica do Concelho e ainda pela atuação, no Palco n.º2, do Rancho Folclórico do Grupo Cultural e Desportivo de Gouveia, pelas 22h00.

O Município vê neste evento uma oportunidade para divulgar e promover junto dos visitantes as potencialidades deste concelho hospitaleiro através de um conjunto de ações de caráter promocional.

“A Agrival é uma das maiores feiras Agrícolas do país, recebe dezenas de milhares de visitantes todos os anos e por isso é uma excelente montra para o Marco de Canaveses expor aquilo que de melhor existe e se faz no concelho. Este evento enquadra-se perfeitamente naquilo que é a estratégia de divulgação turística e de desenvolvimento sociocultural que temos para o Marco de Canaveses”, diz Cristina Vieira, Presidente da Câmara Municipal.

O stand da Câmara Municipal do Marco de Canaveses terá então especial destaque no dia 20 de agosto e a autarquia convida todos, em especial os seus munícipes, a estarem presentes nesse dia.

A Agrival terá este ano a sua 39.ª edição, conta com mais de 300 expositores e um vasto programa cultural, que inclui artistas nacionais, música tradicional, mostras gastronómicas, provas de vinhos e muito mais.

 

Outras notícias