Hora local: 09:16
logotipo
Você está aqui: Página inicial

Município de Marco de Canaveses promove concelho e suas potencialidades na BTL’18

2018/02/27

De 28 de fevereiro a 4 de março de 2018, o Município de Marco de Canaveses vai estar representado na 30ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, o mais importante certame do setor turístico do país, que decorre na FIL – Feira Internacional de Lisboa, na capital portuguesa.

Integrado no stand da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, dentro do espaço da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, o Município de Marco de Canaveses vai promover no dia 2 de março, sexta-feira, a partir das 18h00:

· Degustação da doçaria tradicional

· Provas de vinhos comentada pelo enólogo António Sousa

· Recriações do Mercado da animação do Percurso Pedestre (PR1) – Pedras, Moinhos e Caminhos de Santiago.

Tratam- se de ações promocionais que têm como objetivos promover a gastronomia e vinhos do concelho bem como a oferta de pedestrianismo existente. De referir ainda que, durante todo o certame, haverá distribuição de informação turística e merchandising do concelho.

Os dias 28 de fevereiro e 1 de março são dedicados apenas ao público profissional. Na sexta-feira, dia 2, abrirá depois portas ao público em geral, a partir das 18 horas.

A BTL oferece um vasto programa de atividades desde música, provas e degustações até a conferências e workshops profissionais, passatempos, apresentação de novos projetos, a Bolsa de Empregabilidade, a BTL Village (um espaço de networking reservado a clientes e convidados, onde é possível concretizar negócios e desfrutar da gastronomia regional), o programa de Hosted Buyers (organizado em parceria com o Turismo de Portugal e a TAP Portugal e traz à BTL centenas de compradores internacionais), entre outras ofertas.

Outras notícias